Curso de Introdução à Psicologia Escolar: A prática do Psicólogo Escolar

O “Curso de Introdução à Psicologia Escolar: a prática do Psicólogo Escolar” já conta com mais de 270 alunos certificados pela PsicoEscolar, inclusive com relatos de aprovações e contratações pós-curso.
Você com certeza já sabe que o psicólogo escolar NÃO FAZ "clínica" dentro da Escola, certo?! Mas, você sabe tudo que é POSSÍVEL ser feito dentro dela? Quais são as possibilidades de ação com cada público?
É isso que mostramos no CIPE, sempre prezando por mostrar as diversas nuances, expectativas e as diferentes realidades da área.
O CIPE foi um curso construído em cima das orientações do nosso Conselho de Ética e as Entidades da Psicologia Escolar.

Para quem é o Curso?
1) Para quem iniciou recentemente o trabalho como Psicólogo Escolar e sente-se em dúvida sobre o que é possível fazer;
2) Para quem já trabalha há mais tempo como Psicólogo Escolar, mas sente que nem sempre consegue explorar ao máximo as possibilidades de atuação;
3) Para quem quer trabalhar com Psicologia Escolar e busca formação e certificação na área;
4) Para estudantes que estão em processo de identificação com as diversas áreas da psicologia e querem saber mais sobre a prática na educação.

Informações Gerais:

A última turma do Curso foi gravada em Junho/2022 e são as gravações dessa turma, que você terá acesso pelo período de 60 dias após a compra. O certificado será enviado após uma semana  da compra do Curso. Além disso, você também será adicionado a um grupo do whatsapp para tirar suas dúvidas e trocar com outros psicólogos escolares.
O curso é composto por 05 aulas de duas horas cada, além de material de leitura extra;
No CIPE está incluso: As “Ferramentas do Dia-a-dia do PsicoEscolar”, que são personalizadas e enviadas via e-mail, uma apostila orientativa para acompanhamento das aulas, 05 aulas gravadas e material de leitura extra compartilhado via drive, além do certificado.

Como fazer sua inscrição:
Clique em Comprar Agora e você será direcionado ao nosso whatsapp, onde receberá todas as instruções e poderá escolher entre o pagamento via pix ou parcelamento via mercado pago.
Valor: 247,00 á vista.
Será uma alegria dividir minhas experiências nesses 06 anos atuando como responsável pelo setor de Psicologia Escolar em Secretaria de Educação e os dois últimos como fundadora de uma empresa na área. Aguardo você!

Conteúdo Programático

O Psicólogo Escolar e o trabalho com os Alunos:
1) As diversas possibilidades de atuação com os Alunos;
2) A Organização do trabalho do Psicólogo Escolar;

O Psicólogo Escolar e o trabalho com a Educação Especial;
1)Conhecendo a Educação Especial:
2) O Serviço de Atendimento Especializado;
3) As possibilidades de trabalho com a Educação Especial;

O Psicólogo Escolar e a Avaliação Psicoeducacional:
1) Quando realizar a Avaliação Psicoeducacional;
2) Como Realizar a Avaliação Psicoeducacional;

O Psicólogo Escolar e o trabalho com as famílias e a comunidade:
1) A orientação de Pais e Responsáveis;
2) Temáticas frequentes no ambiente escolar;
3) Psicologia do Desenvolvimento.

O Psicólogo Escolar e o trabalho com professores e a Equipe Pedagógica:
1) A orientação de Professores;
2) A Formação Continuada;
3) Outras funções do Psicólogo Escolar.

Certificado de 20 horas!

Quem já fez, comprova!

OFERTA ESPECIAL
POR TEMPO LIMITADO!