Conheça nossas
Supervisões.

A Supervisão em Psicologia Escolar e Educacional é mais do que uma simples prática; é uma oportunidade envolvente para o psicólogo aprimorar sua atuação. Ao engajar-se em diálogos significativos com um profissional experiente, é possível enriquecer seu trabalho e enfrentar as complexidades inerentes à área.
Conduzida de maneira individual, cada sessão tem uma duração aproximada de 1 hora. Oferecemos orientações adaptadas às suas demandas específicas. Desde o desenvolvimento de projetos complexos até o acompanhamento de casos particulares, nossa supervisão é um suporte integral para as nuances do cotidiano escolar.

Quem Pode Se Beneficiar:
Psicólogos Escolares e Educacionais atuantes;
Psicólogos interessados em atuar na Educação;
Psicólogos que trabalham com Avaliação Psicoeducacional;
Educadores Socioemocionais e Pesquisadores da área;
Estudantes de psicologia.

Nossos Diferenciais:
Preparamos você para o que a faculdade não preparou: a realidade do trabalho! Sempre orientados por um fazer ético, crítico e possível.

Entre em contato via whatsapp ou formulário abaixo!

Tem interesse em nossa supervisão? Entre em contato: