Conheça nosso projeto de Convivência:
Projeto Convivência Nota10.

A convivência é um elemento fundamental para o pleno desenvolvimento dos alunos, pois contribui para a construção de relações saudáveis, respeitosas e inclusivas. Um ambiente escolar que promove a convivência positiva favorece o aprendizado, a socialização e o bem-estar de todos os envolvidos.
O *Projeto Convivência Nota10 foi desenvolvido com o objetivo de promover um ambiente educacional harmonioso, onde todos os atores envolvidos possam se sentir seguros, valorizados e mais assertivos. O projeto aborda temas cruciais, tais como convivência, respeito, bullying, cyberbullying, ética, valores e outros desafios que muitas vezes afetam negativamente a qualidade do ambiente escolar.

Público-alvo: Todos os atores educacionais (alunos, professores, funcionários, famílias e comunidade escolar).

O Projeto Convivência Nota10 é uma proposta inovadora e eficaz para promover uma convivência positiva na escola. O projeto é baseado em evidências científicas e utiliza uma metodologia ativa e participativa, que envolve todos os atores da comunidade escolar. Preencha o formulário e solicite um orçamento!