Oficina de Projetos em Psicologia Escolar

* A Oficina de Projetos já aconteceu, no ano de 2021, mas é possível adquirir a gravação. Ela é compartilhada via drive durante um prazo de 07 dias, onde você poderá assistir quantas vezes quiser nesse período. Se tiver interesse entre em contato.

Entenda um pouco mais sobre o que essa oficina oferece:

A Oficina de Projetos em Psicologia Escolar é um grande sucesso desde primeira edição. De lá para cá, continuo recebendo perguntas a respeito e solicitações de uma nova turma. Até que isso aconteça, disponibilizo a gravação da 2ª Edição da Oficina de Projetos!
O trabalho com Projetos faz parte das chamadas Metodologias Ativas, que com certeza você já ouviu falar sobre. O principal objetivo é colocar os alunos como protagonistas do próprio aprendizado.
E por que eu tenho conseguido ver tantos resultados no meu trabalho depois que comecei a trabalhar com Projetos? Porque é uma estratégia de ação, que por si só, foge do modelo clínico e individualizante, estimula o trabalho coletivo, instiga o pensamento crítico dos alunos e não culpabiliza ninguém.

Público-alvo: Psicólogos, Psicólogos Escolares e Psicopedagogos

Conteúdo Programático

Aprenda mais sobre o fazer em Educação através de Projetos, nessa oficina eu te mostro como:
• Construir um Projeto de ação do zero;
• O que é necessário considerar antes de pensar uma proposta;
• Quais os principais temas em Psicologia Escolar;
• Como ofertar seu projeto para as Instituições de Ensino;
• Como precificar seu Projeto, entre outras dúvidas.

Nunca trabalhou com Psicologia Escolar, mas tem vontade e não sabe por onde começar? Oferte seu trabalho através de Projetos.

03 horas com certificado!

Quem já fez, comprova!

OFERTA ESPECIAL
POR TEMPO LIMITADO!

00h 15:00 min