Ferramentas do dia a dia do Psicólogo Escolar

Atenção: Essa é a nova versão das ferramentas!

Aqui compartilho com vocês 07 fichas que desenvolvi para serem utilizadas no meu dia a dia enquanto PsicoEscolar e que eu já compartilhei com mais de 300 psicoescolares. Elas me auxiliam na organização e registro documental dos serviços prestados, assim como facilitam a organização dos documentos e elaboração de relatórios quando necessário.

As fichas foram desenvolvidas ao longo dos meus anos de atuação neste cargo e adaptadas até chegarem ao formato que estão hoje: funcionais, práticas e personalizadas.

A quantidade de fichas disponibilizadas são suficientes para simplificar o seu dia a dia e também garantir os cuidados exigidos pelo CFP.
São elas:
Ficha de encaminhamento para o setor de Psicologia Escolar;
Ficha de registro de acompanhamento no contexto escolar;
Ficha de registro de atividades do PsicoEscolar (versão semanal);
Ficha de registro de atividades do PsicoEscolar (versão diária);
Ficha de registro de atividades no contexto Escolar;
Ficha de registro de reunião multidisciplinar;
Ficha para encaminhamento/acompanhamento multiprofissional.

Importante:
As fichas são personalizadas, por isso serão solicitados os seus dados, como nome e número do registro;
A personalização é padrão e não pode ser alterada;
Não colocamos logo das escolas, por que a ferramenta é de uso exclusivo do profissional e de responsabilidade dele;
O compartilhamento e reprodução não é autorizado, os direitos autorais são reservados à Psico Escolar Psicologia Ltda.

Para adquirir as ferramentas siga o passo-a-passo:
2. Junto ao comprovante envie também: Seu nome completo, seu número do CRP e um endereço válido de e-mail.
3. Suas ferramentas serão enviadas para o e-mail especificado no prazo de até 48 horas. Lembre de salvá-la em um lugar seguro, como um drive, por exemplo.1. Faça um pix no valor de 89,90 para a chave CNPJ: 23.920.678/0001-98 e envie o comprovante para nosso whatsapp (clique no botão "comprar agora");

Este material é de uso exclusivo do Psicólogo Escolar para documentação dos serviços prestados em Psicologia Escolar/Educacional.